LIBERDADE DE IMPRENSA: Vailton recebe ameaças de pessoas depois que divulgou reportagem de vereador

DEPOIS QUE PUBLIQUEI UMA MATÉRIA SOBRE UM VEREADOR DE NOSSA CIDADE. FIQUEI SABENDO QUE ESTÃO ME AMEAÇANDO. ESTE VEREADOR FOI O PRIMEIRO A QUERER DIVULGAR A MINHA VIDA PARA TODOS  NO FACE E NA INTERNET. DIGO QUE TODA A IMPRENSA JÁ ESTÃO SABENDO ESTE FATO. O ARTIGO PUBLICADO NÃO TEM TEOR PARA DENEGRIR A IMAGEM DE TERCEIRO. E SIM FOI DIVULGADO O FATO. SEM NENHUMA OPINIÃO DO AUTOR. FICA AQUI REGISTRADO. 
(O Brasil, ao restabelecer o regime democrático com a promulgação da Constituição de 1988, voltou a viver sob um clima de ampla liberdade, embora algumas circunstâncias ainda gerem apreensões. O restabelecimento da liberdade de expressão ocorreu antes mesmo da promulgação da Carta, mas alguns textos legais seguem ameaçando os profissionais e os veículos de comunicação.A Associação Nacional de Jornais acompanha, investiga, denuncia, pede providências e se manifesta em defesa da liberdade de expressão. De longa data, é reconhecida nacional e internacionalmente como referência na defesa da liberdade de imprensa no Brasil.
OBRIGADO
VAILTON FERREIRA
JORNALISTA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi