CARRO DE SOM DE VEREADOR DE ITACARAMBI É APREENDIDO PELA PM NO DIA DA ELEIÇÃO.

DA REDAÇÃO
Por volta das 15:00h do ultimo domingo (05), O carro de som do vereador Juvenal da Cemig (PDT), foi apreendido pela Polícia Militar. Nossa reportagem esteve no quartel da PM pedindo informações por qual o motivo da apreensão, até o momento não foi repassado para nossa redação. Dias anteriores o vereador andou pedindo votos para os deputados Arlen Santiago e Raquel Muniz. Segundo informações o vereador também foi detido e liberado em seguida, mas o a perua ficou recolhida no pátio do Detran.
Além de fazer campanha para os deputados, o vereador aproveitou o momento para criticar a Gestão do Prefeito Ramon Campos chegando até mesmo a xingar o prefeito com palavras de baixo calão, destilando seu veneno até mesmo para o radialista Vailton Ferreira.
O papel do vereador é legislar, criar leis, fiscalizar, cumprir com o que é direito, porém parece que o vereador em questão dono do carro de som, não consegue sequer cumprir com suas obrigações. Um ato que acaba prejudicando a população e desmoralizando a política. Enquanto isso, o carro do vereador continua apreendido. Uma pessoa também foi preso por transportar eleitores num carro. O mesmo continua detido na cadeia publica de Itacarambi. Na próxima edição do jornal estaremos divulgando com mais detalhes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi