Homem de 55 anos é preso por estuprar a filha, de 13 anos.

Do G1 Grande MinasFACEBOOK
Um homem de 55 anos foi preso na noite desse domingo (16) suspeito de estuprar a filha, de 13, em Unaí, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, a adolescente contou que dormia em seu quarto, quando o pai entrou e começou a acariciar as partes íntimas dela.
Ainda segundo o relato aos militares, a vítima afirmou que o homem não prosseguiu com o estupro porque uma irmã dela, de 29 anos, chegou quando ele a acariciava, e o expulsou do quarto. A menina relatou ainda que, momentos depois, ela molhava algumas plantas no quintal e o pai voltou a fazer insinuações sexuais. Com medo, ela disse que fugiu para a rua até a chegada de sua mãe, que acionou a PM.
Para os militares, a mãe afirmou que o homem estuprou outra filha, que na época tinha oito anos. Neste caso, segundo a mãe, houve conjunção carnal.
O homem foi abordado e preso no local do crime. Ele foi levado para a Delegacia da cidade e, de acordo com a PM, o flagrante por estupro foi confirmado o homem foi levado para a Cadeia Pública da cidade.

tópicos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno