Homem de 66 anos sofre agressão depois de ser assaltado em Janaúba

Três homens de 15, 18 e 19 anos foram detidos depois de roubar e agredir um idoso de 66 na zona rural de Novorizonte(MG) nesse domingo (16). Os assaltantes caíram de moto durante a fuga e um deles foi encontrado enquanto recebia atendimento médico.
Segundo as informações da Polícia Militar, o idoso contou que a casa dele foi invadida e que os criminosos exigiram que ele desse dinheiro para eles. O homem disse ainda que foi agredido com pauladas. Após ele reagir, os assaltantes fugiram e sofreram o acidente.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente foi encontrado no posto de saúde, ele tentou fugir, mas acabou sendo apreendido. Ao ser questionado, o menor apontou quem seriam os comparsas dele, que também foram presos depois de receberem atendimento no hospital de Salinas (MG).
A moto usada pelos três estava com o chassi picotado e tinha placa que pertence a outro veículo. Foram recuperados um rádio e os óculos da vítima. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O idoso foi atendido no hospital de Salinas.(fonte Aconteceu no norte de minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno