HOMEM MATA A EX-MULHER A TIJOLADAS EM OLHOS D’A´GUA.

A polícia está a procura de um jovem de 21 anos suspeito de matar a ex-mulher a tijoladas e garrafadas depois de flagrá-la transando com outro no terreiro da casa do tio dela, na zona rural de  Olhos D'Água, no Norte de Minas. O crime foi nessa segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), Marli Santos, de 18 anos, foi encontrada sem vida, nua e com o corpo completamente ensanguentado. O parceiro dela conseguiu fugir só de cueca depois de também ser agredido por Jean Carlos. 

O casal vivia junto há vários anos mas, no último sábado (17), durante uma festa religiosa na cidade, brigaram e resolveram se separar. Segundo familiares, os dois se desentendiam constantemente. No mesmo dia, Jean se envolveu em uma briga com um dos frequentadores da festa e quase o atropelou com uma moto. Ao ver a PM, ele fugiu e foi para a casa da ex-mulher.

De acordo com a PM, Marli foi encontrada morta pelo tio dela, por volta das sete da manhã, vestindo apenas uma blusa. A calcinha dela foi encontrada dentro de um tanque de lavar roupas, junto com um preservativo. Ela apresentava perfurações no rosto, cabeça, braço direito, pescoço e barriga. Próximo ao corpo foi encontrado pedaços de tijolo sujos de sangue e vários cacos de garrafa de cerveja. A polícia acredita que ela tenha sido morta com tijoladas e garrafadas.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. O homem flagrando transando com a vítima horas antes do crime contou à polícia que Jean o flagrou com a ex-mulher dele fazendo sexo em cima do tanque de lavar roupas, no terreiro da casa do tio de Marli. O suspeito jogou uma garrafa de cerveja nele, que fugiu só de cueca em direção a um matagal.

Segundo ele, Jean permaneceu na casa de Marli até o dia clarear e, quando ele voltou ao local para ver como estava a situção, já encontrou a mulher morta e completamente ensanguentada. Ele contou ainda que conheceu Marli no domingo em um bar e foi para a casa do tio dela em seguida. O rapaz é natural de Belo Horizonte e teve um corte no rosto provocado pela garrafada que levou.Marli deixa dois filhos, sendo um de dois anos e um de apenas seis meses.(JORNAL O TEMPO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno