PREFEITURA DE ITACARAMBI ESTÁ REFORMANDO SALAS DO HOSPITAL

Prefeitura de Itacarambi está reformando recepção e salas do Hospital Municipal Gerson Dias
Por Vailton Ferreira
A Prefeitura de Itacarambi está  concluindo a reforma da recepção do Hospital Municipal “Gerson Dias.”, O investimento é próprio. Agora, a Prefeitura iniciará a impermeabilização e higienização de pisos no interior da unidade.
O prefeito de Itacarambi, Ramon Campos(PDT) fez várias visitas constantemente no hospital. E verificou de perto o setor de recepção e demais salas teriam que passar por uma reforma e determinou que aquela área teria que receber um investimento na  manutenção no atendimento de urgência e emergência no Pronto-Socorro do Hospital.
Este é um projeto que o prefeito tem em mãos um  programa tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população, por meio de políticas de humanização e modernização na gestão administrativa. Além do hospital, a Prefeitura tem investido em diversas ações no setor da saúde do município. Em dezembro será entregue a Farmácia de Minas do governo do Estado. Devido à reforma da recepção, a nova e temporária porta de entrada para o hospital encontra-se na Rua Januaria, onde funciona o setor administrativo e Laboratório. A previsão é de que as obras sejam concluídas brevemente.

                                          pedreiros trabalham a todo vapor
                                          local onde os pacientes estão sendo atendidos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi