ITACARAMBI REALIZA A I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ESPORTES

Governo de Municipal realiza a I Conferência de Esportes.
                            PREFEITO RAMON CAMPOS E VER. VALTER DA SAÚDE
POR VAILTON FERREIRA
O Governo de Itacarambi, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes realizou no dia 27(sexta-feira), a 1ª Conferência Municipal de Esportes, com o tema “ESPORTES NÃO FORMAM CARÁTER. REVELAM-NO”..Durante a solenidade de abertura, o prefeito Ramon Campos afirmou sua dedicação para com o esporte da cidade. O evento teve início na manhã desta sexta-feira, 27, no Clube Recreativo, e se estendeu até as 14:00 horas. A conferência contou com a participação do Coordenador de Esporte, Marcelo, Elisângela Lacerda, Secretaria Municipal da Educação, Joana Dark da Assistência Social; dos vereadores Jose de Horácio, Rose, Valter da saúde, Presidente da Câmara Municipal e outras autoridades. diversas categorias esportivas e , profissionais de educação física..  A Polícia Militar esteve presente  formando uma parceria com os jovens do município.
A I Conferência Municipal de Esportes realizada pela Prefeitura de Itacarambi tem objetivo de traçar políticas de esporte e lazer, que servirá para Conferência Estadual de Esportes que acontecerá brevemente no Estado de Minas Gerais.

                                          SARGENTOS DA PM DE ITACARAMBI
                                          ALUNOS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO
                                          ELISÂNGELA,MARCELO E O PREF.RAMON
                                       
                                           ALUNOS DO PROJETO SOCIAL PRO-JOVEM

                                          CONVIDADOS PRESENTES
             


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno