MAIS UMA CRIANÇA DE 6 ANOS É ESPANCADA

Casal é preso por espancar criança de seis anos
A criança foi encontrada com hematomas e lesões pelo corpo. Em conversa com a Polícia Militar, a vítima informou que era constantemente agredida pelo padrasto de 21 anos
Um casal foi preso suspeito de espancar uma criança de seis anos em Perdões, na Região Sul de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da vítima, que ficaram sabendo das agressões. Os suspeitos foram encontrados no povoado Represa, na zona rural da cidade, na tarde desta segunda-feira. Eles vão responder por tortura.
Vizinhos da vítima acionou o conselho tutelar e fizeram denúncias sobre as agressões contra a garota. A Polícia Militar foi chamada e encontrou com a garota em uma escola da região. A menina apresentava marcas de agressões por todo o corpo. Ela passou por exames no hospital que constataram diversas lesões e hematomas na região das nádegas.
Em conversa com os militares, a garota contou que era constantemente agredida pelo padrasto e que sua mãe sabia da violência, porém não impedia as agressões.
Após o relato, os policiais foram até a Fazenda Olhos d’água onde encontraram como Fábio José Fidellis Rezende, de 21 anos, e a mãe da menina, Ingrid Rosamar Vieira, de 23. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Lavras. O caso foi encerrado como tortura.
As informações são do portal EM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno