MORADORES SAQUEIAM CARGA DE CAMINHÃO PENSANDO QUE É LEITE EM PÓ.

Moradores de Luz saqueiam carga imprópria para consumo achando que é leite em pó.
 por LINE DINIZ
Uma carga de 21 toneladas de proteína de soja que está espalhada pela BR-262, na altura do KM 508, em Luz, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, está sendo saqueada pela população da cidade. O problema é que o produto parece leite em pó, mas é impróprio para consumo humano e pode trazer riscos à saúde. A carga estava em uma carreta que se acidentou, nessa terça-feira (17), na "curva da estiva".
A ingestão em grande quantidade da substância pode produzir um desarranjo gástrico, reduzir a capacidade de digestão de proteínas e causar deficiências crônicas de aminoácidos. 
Segundo a Política Rodoviária Federal, a responsabilidade por retirar o veículo e a carga da pista é da empresa dona da carreta ou de sua seguradora. 
O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle da carreta, que bateu de frente com outro veículo de carga e tombou, atingindo um carro de passeio. Um motorista ficou gravemente ferido. Ele recebeu os primeiros socorros na pista e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Ainda segundo a PRF, a Polícia Militar do Meio Ambiente foi acionada para verificar os danos ao rio Estiva causado pelo combustível derramado depois da colisão. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno