PREFEITURA PAVIMENTA RUA QUE DÁ ACESSO PARA MANGA

Prefeitura de Itacarambi pavimenta via de acesso para a cidade de Manga
Por Vailton Ferreira
A Prefeitura de Itacarambi iniciou as obras de pavimentação de um trecho de aproximadamente 370 METROS de extensão  que liga a BR 135, na saída para Manga Trata-se de uma antiga necessidade e reivindicação dos moradores da localidade, que se queixavam ao percorrer a via de chão batido, especialmente em dias chuvosos e períodos de seca, devido à lama e poeira. 
O recurso próprio  para a obra ficou orçado em 148 mil reais, trata-se de uma significativa conquista a essas famílias, que passarão a contar em breve, com uma via de rápido e fácil acesso. Segundo o Secretário Municipal de Serviço e Obras, Roberto Neres, várias ruas da cidade serão pavimentas com verbas parlamentares e recurso dos governos Federal e Estadual.
A prioridade do Prefeito Ramon Campos(PDT) é mudar todas as ruas do município com pavimentações e manutenções asfálticas. Por enquanto a trecho que está sendo calçado com paralelepípedo a poeira que estava incomodando os moradores do acesso para Manga.


                              SECRETÁRIO ROBERTO NEREZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno