ITACARAMBI, PAROU PARA RECEBER A 17ª EDIÇÃO DA COPA INTER TV DE FUTSAL.


Por Vailton Ferreira
Foi com muita emoção, que a cidade de Itacarambi recebeu a abertura da 17ª edição da Copa Inter TV de Futsal. O evento aconteceu  na sexta-feira(11) às 19:oo horas na quadra do Cais do Água Viva com apoio da Prefeitura de Itacarambi e da Coordenadoria de Esportes. Estiveram presente o prefeito Ramon Campos, secretários vereadores, diretores de escolas e várias personalidade .do mundo esportivo. Aproximadamente 2 mil pessoas assistiram na arquibancadas da  quadra a emoção da abertura da Copa.
O prefeito Ramon abriu o evento, agradecendo toda equipe dos esportes, incluindo a Inter TV pela organização. Disse ainda que essa foi uma das maiores festa esportiva realizada em Itacarambi.
Antes de abrir o evento dois times de Futsal rolaram a bola na quadra, as equipes Naza 900 e Naza 2000 todas de Itacarambi aqueceram o solo do Cais do Água Viva, o placar terminou com 4 X 3, vencendo Naza 2000. Em seguida todos os times da região foram apresentados. Itacarambi, Manga, São João da Missões, Pedra de Maria da Cruz, Januária e Montes Claros.
A 17ª edição da Copa Inter TV de Futsal será dividida em 11 categorias: No masculino; Máster (mínimo 40 anos), Principal (mínimo 16 anos); juvenil, infanto, mirim, infantil, pré-mirim, iniciantes. Já na categoria feminino haverá disputas no Principal (Mínimo 16 anos), Escolar Ensino Médio e Escolar Ensino Fundamental. Segundo o coordenador Hermenegildo Giovanoni, cerca de 750 equipes deverão participara da competição.

Somente os ganhadores da categoria Masculino Principal disputarão o título geral da Copa, numa disputa entre os ganhadores de todas as cidades. O evento é realizado pela Rede Intertv, com o apoio da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
                                MARCELO, COORDENADOR DE ESPORTES
                               PREFEITO RAMON CAMPOS PRESENTE NA COPA INTERTV






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno