Prefeitura promove festa em homenagem ao servidor público

Por Vailton Ferreira
Uma grande festa marcou as comemorações do Dia do Servidor em Itacarambi. A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, visando valorizar os profissionais da rede de ensino teve o prazer de convidar , centenas de servidores para  participarem de um jantar dançante, nesta sexta-feira(26). A festa foi realizada no Clube Recreativo. O objetivo foi homenagear os servidores públicos municipais da educação que contribuem para o sucesso da administração e que celebram sua data no dia 28 de outubro.
O evento contou com a presença do prefeito Ramon Campos, do vice-prefeito Paulão, secretários municipais. As apresentações culturais ficaram por conta da Banda Conexão WR de Montes Claros.

Fabiele Rodrigues da Silva afirmou que ser funcionária da Prefeitura de Itacarambi é motivo de muita alegria. “Nesses 18 anos que estou na administração de Itacarambi eu nunca tive tanto orgulho de dizer que trabalho aqui. Muita coisa mudou e para melhor”, disse. A decoração do local ficou um espetáculo, para os convidados, o estupefato brilho  do local  chamou atenção de todos.Para os servidores, essa foi umas das melhores festas que a administração fez para os educadores. Depois das danças, foi servido um delicioso jantar em homenagem ao Dia do Servidor.
                                          SHIRLINHA,PREF.RAMON,VICE PAULÃO
                                        PISTA DANÇANTE
                                           BANDA CONEXÃO WR
                                          CONVIDADOS
                                        PROFESSORES:ZÉ VICENTE,JULIANA E EUGÊNIO
                    PROFESSORES ZÉ VICENTE,VAILTON E SOLANGE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi