Três morrem em batida entre carro e caminhão na MG-122, zona rural de Janaúba

Três pessoas morreram e uma criança de 9 anos ficou ferida em um grave acidente ocorrido na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira (18). A batida ocorreu na altura do quilômetro 178 da MG-178.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Fiat Uno, placa GYJ-2254 (Porteirinha/MG) bateu de frente no caminhão de transporte de valores, placa HIZ-9607 (BH/MG). Delício José da Silva e Maria Barbosa Silva, ambos de 77 anos, e Patrícia Soraya Barbosa, de 35, morreram no local.
Um menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba. Todas as vítimas estavam no veículo de passeio. Do caminhão, ninguém se feriu.
Aos militares, o motorista do caminhão informou que o acidente ocorreu depois que o condutor do Fiat Uno perdeu o controle da direção. Sete bombeiros, em três viaturas, trabalharam na ocorrência.(FONTE JORNAL HD)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno