Corpos das vitimas de Rubelita são sepultados em clima de comoção.



                            corpos são enterrados
Em clima de comoção, tristeza e dor, os corpos de 13 vítimas do acidente entre uma carreta e um micro-ônibus na BR-251, na Região Norte Minas, foram enterrados na tarde desta terça-feira. Nove dos mortos foram sepultados em Rubelita e quatro no distrito de Lagoa de Baixo. O corpo de uma mulher foi encaminhado para a Bahia.
Os corpos das vítimas chegaram em Rubelita por volta das 9h30 e foram levados para um ginásio poliesportivo municipal, onde aconteceu o velório. De acordo com a Prefeitura da cidade, aproximadamente três mil pessoas participaram das homenagens. A comoção tomou conta do município logo após os moradores tomarem conhecimento de que 14 conterrâneos morreram na tragédia, envolvendo o micro-onibus do serviço transporte de saúde da cidade, no km 362 da perigosa rodovia. O comércio fechou e na porta de várias casas se juntaram pessoas, com muito pesar pelas perdas dos parentes e amigos. A prefeitura da cidade decretou luto de três dias.(Jornal EM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno