MAIS UM ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS ENVOLVENDO CAMINHÃO E UM CORSA

JORNAL JD)
Uma pessoa morreu e duas ficam feridas em um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (27) na BR-135, altura do quilômetro 394, entre as cidades de Montes Claros e Bocaiuva, no Norte de Minas. O acidente envolveu uma carreta, em caminhão e um veículo de passeio. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a carreta bateu na traseira do caminhão, que perdeu o controle e foi arremessado contra o Corsa com placa de Belo Horizonte, que vinha em sentido contrário. O motorista do veículo, Argileu soares de Oliveira, 51 anos, morreu na hora. 
Conforme os bombeiros, o Corsa seguia de Belo Horizonte para Varzelândia, no Norte de Minas, com três passageiros, sendo um homem e duas mulheres. A carreta, com placa de Ibirité, transportava carretéis e o caminhão, com placa de Montes Claros, transportava material de limpeza e tinha dois ocupantes. 
Elizabeth Aparecida da Rocha, de 55 anos, e sua filha Regina Aparecida Rocha, 31 anos, esposa e filha do motorista, respectivamente, ficaram gravemente feridas e foram resgatadas pelas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com o Samu, o estado das duas vítimas é estável. Os motoristas da carreta e do caminhão nada sofreram.
Após a perícia, o corpo do motorista do Corsa teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Durante o trabalho o trânsito precisou ser interditado em meia pista. A perícia da Policia Civil investigará as causas do acidente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi