Apresentadora de TV Rubia Mesquita estará em Itacarambi

Por Vailton Ferreira
Apresentadora, palestrante, contadora de histórias  Rúbia Mesquita estará em Itacarambi participando de uma contagiante programação com os alunos da rede municipal de ensino. O convite foi feito pela Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi. Aproveitando o inicio do ano letivo/2014. De acordo com a Secretária Elisângela Lacerda e a Secretária Adjunta Renata Dias, as boas-vindas e o bom acolhimento ao aluno é primordial na educação. Renata Dias ressalta que é preciso iniciar o ano com um olhar mais diferenciado, com a perspectiva de oferecer uma educação de qualidade no município.
O encontro vai ser divido em dois turnos, no Clube Recreativo. O início será das 9 às 11horas para a Educação Infantil e das 16 às 18horas, para o Ensino Fundamental.
Na pagina do facebook ela deixou esse recado “”Segunda-feira , dia 03 de fevereiro faço um show em Itacarambi, Minas Gerais, Brazil - na abertura do ano letivo para os alunos da Rede Municipal. A brincadeira, a música e a histórias são excelentes recursos para deixar a aprendizagem mais prazerosa. Delicia poder começar o ano aprendendo brincando! Preparem-se porque estou com a corda toda! Amoooo!””
Rúbia Mesquita é educadora, cantora e contadora de histórias. Ministra cursos de capacitação para professores e pais de alunos e em suas palestras propõe uma reflexão sobre a importância da família e da escola na vida da criança. Para desenvolver melhor o seu mister, ela se formou em Artes Cênicas e especializou-se em Educação, Comunicação e Tecnologia.(com informação do site www.itacarambi.mg.gov.br)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno