Chuva forte em Itacarambi deixa uma casa destruída

                                          CASA FICOU TODA DESTRUIDA
REPÓRTER VAILTON FERREIRA
A forte chuva que caiu na tarde deste domingo(19) derrubou uma casa na rua Paraná, centro da cidade de Itacarambi, no momento do temporal com granizo, uma casa não suportou  a forte chuva e caiu, na hora uma família teve que sair correndo quando ouviu um barulho e em seguida veio ao solo. 
 
     VANUZA FRATUROU O BRAÇO
“”no momento, eu não pensei em nada somente nos meus filhos, que tirei urgente para que não morresse,  eu e meus filhos saímos correndo, foi quando o telhado desabou, perdi tudo que tinha, estou morando provisoriamente na casa do meu vizinho”” falou a dona-de-casa Vanuza Alves, mãe de seis filhos. Teve uma escoriação no braço, ferimento de pequena gravidade.

A chuva que assolou Itacarambi, caiu com granizo, alagando todas as ruas e avenidas da cidade. A família que está desabrigada terá um acompanhamento  da Defesa Civil e da Secretaria  Municipal de Assistência Social. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno