PREFEITURA DE ITACARAMBI APROVEITA A ESTIAGEM DA CHUVA E MANDA CORTAR MATOS NAS RUAS E AVENIDAS

A Prefeitura de Itacarambi está cortando o mato que cresceu nos canteiros centrais das avenidas. Os serviços começaram na última semana  e devem ser concluídos logo mais.
Um servidor que estava cortando o gramado disse que  a  grande parte da cidade precisa destes trabalhos, mas no momento a Prefeitura está priorizando algumas áreas.
“No inverno, período de seca, cortamos a grama a cada dois meses, mas no verão isso acontece a cada 15 dias, o que dificulta nossa ação. 
                                servidor cortando a grama no canteiro central
 A população pode ficar tranquila que atingiremos todas as regiões com este serviço”. O servidor pediu para não divulgar seu nome.

Nessa temporada de chuva, o mato cresce rapidamente, tomando conta de todos os lugares, principalmente nos lotes espalhados pela cidade. Com a estiagem que perdura, a Prefeitura estará intensificando o corte de todos os matos pelas ruas e avenidas da cidade. Por enquanto será gradativamente até completar todo o serviço.(Vailton Ferreira) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno