Dois homens explodem caixa eletrônico em Montalvânia

Com informação do jornalista Fernando Abreu
Dois homens em uma motocicleta explodiram um caixa eletrônico em Montalvânia no Norte de Minas Gerias na madrugada deste sábado (22). Apesar dos estragos causados pelos explosivos, nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos. De acordo com um morador que possui um comércio em frente ao local o barulho foi muito forte. Ele acordou e ficou com medo de sair de casa, mas ouviu cerca de oito disparados.
Outro vizinho disse que os disparos foram em direção a um bar localizado próximo ao local do crime, e que se encontrava com algumas pessoas, mas ninguém sabe dizer nenhuma característica dos bandidos
De acordo com a Polícia Militar da cidade, a estrutura da agência foi bastante danificada e os homens conseguiram escapar.
Ainda segundo a PM, efetivos das cidades vizinhas foram acionados e realizam varreduras pela na região com intuito de prender os suspeitos. A polícia acredita que o crime foi cometido por criminosos da Bahia e de Goiás, que costumam praticar este tipo de ação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno