Mulher de 27 anos é encontrada morta em Montes Claros


                                corpo da vítima sendo encaminhado para o IML
O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (20), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa estaria morta em uma estrada de terra, próximo ao anel Leste.
Ao lado do corpo havia uma bolsa, com os documentos de Elzeni Martins Pereira, de 27 anos, natural de Grão Mogol (MG). Um capacete também foi encontrado ao lado dela. Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, não foi possível afirmar a causa da morte.
Segundo informações da família, o último contato com a vítima foi na segunda-feira (17). Ela havia dito que estava na Praça da Matriz, com o ex-companheiro, para que eles fizessem a transferência de uma moto que era dele, mas estava no nome dela.Após o contato, a vítima não atendeu mais as ligações dos parentes e uma irmã fez, ainda na segunda, um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.(G1 grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno