Novo comandante assume Batalhão da Polícia Militar de Itacarambi

                         Tenente Rocha novo Comandante da Polícia Militar de Itacarambi
Por Vailton Ferreira
O novo comandante do Batalhão de Polícia Militar em Itacarambi, Norte de Minas. o 2º Tenente PM Frederico Caetano Rocha Rodrigues,, já está na cidade. assumiu efetivamente o Comando do 4 PEL/165 CIA, sediado na cidade de Itacarambi. Tenente Rocha chegou na ultima terça-feira, 25 de fevereiro. Demonstrando muita humildade, o comandante foi bem aceito pela população que desejou boa sorte ao militar. É a primeira vez  que a cidade de Itacarambi é comandada por um oficial PM. Antes era por um sargento.
O Tenente Rocha é Aspirante da turma de 2011 e, servindo na sede do 30º BPM Batalhão por mais de 2 anos, exerceu algumas funções e encargos administrativos, sendo a última função o Comando interino da 165 Cia, com sede em Januária.
O novo comandante falou que fará um serviço primoroso pela segurança pública  de Itacarambi, disse que o município  precisa de um trabalho mais ostensivo com relação as leis de trânsito que precisa ser mais fiscalizada. Com relação ao combate ao crime, fará rondas ostensivas  pelas ruas da cidade. Garantiu que a população pode confiar na policia e fará um serviço  serio  e não admitirá a desordem publica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno