PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTALVÂNIA

                                            dinheiro e drogas apreendidos
Na última semana, militares de Montalvânia deflagraram uma operação na cidade com o intuito de coibir o uso, consumo e tráfico de drogas.
A operação culminou na prisão de oito pessoas por tráfico de drogas e 01 por porte ilegal de arma branca.Em decorrência de uma denúncia anônima informando que havia vários indivíduos fazendo uso de drogas próximo ao rio, os militares de Montalvânia deslocaram até o local e após observarem a movimentação os militares abordaram vários indivíduos que se encontravam no local.
                                Policiais Militares que prenderam os bandidos
Com um dos indivíduos foram encontrados 19 buchas de maconha, prontas para o comércio, dezesseis papelotes de cocaína, R$ 295,00 reais em dinheiro oriundo do comércio de entorpecentes. Segundo os autores a droga era comercializada pelo valor de R$ 10,00 reais Durante a operação os militares abordaram um indivíduo na rua Pascal, sendo que com ele, foi encontrada uma arma branca (branca). O autor não soube explicar o motivo pelo qual a portava.os acusados de ambas as ocorrências foram presos e conduzidos para a Delegacia de polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.(fonte ASCOM PM)
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno