VEREADOR É PRESO QUANDO COMPRAVA DROGA

                                          Vereador Gledson (PSDB) foi eleito em 2012 com 567 votos
Enquanto esperava pelo fim de uma reunião de funcionários da Prefeitura de Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado, o motorista do município resolveu, juntamente com um vereador de Bom Sucesso, na mesma região, comprar cocaína no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (19). Quando saíam, os dois acabaram detidos e o veículo oficial, usado para chegar até o aglomerado, apreendido por estar estacionado em local proibido. A Polícia Militar (PM) informou que uma viatura do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas  Metropolitanas (Rotam) fazia patrulhamento na esquina das ruas Braz e Esperança, por volta das 13h30, quando avistou dois indivíduos que se preparavam para entrar em um Chevrolet Vectra preto da prefeitura de Itaúna. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla desistiu de entrar no veículo e saiu caminhando rapidamente.
Ao serem questionados pelos policiais sobre o que faziam no local, eles afirmaram que foram comprar a droga no morro, sendo que pagaram R$ 30 em cada pino. Ainda conforme a PM, o motorista veio trazer funcionários da Prefeitura para uma reunião com o Governo de Minas, enquanto o vereador veio à capital para trazer pacientes para consultas médicas. Eles teriam se encontrado na região hospitalar, onde resolveram ir até o Morro das Pedras para comprar as drogas.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia Adida ao Juízado Especial Criminal (Deajec). Eles  assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O carro oficial acabou rebocado, já que estava estacionado em local proibido no momento da abordagem.(JORNAL O TEMPO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno