Escola Estadual Josefino Barbosa discute em reunião melhoria para o ensino

Por Vailton Ferreira
Professores, diretores e especialistas da educação se reuniram neste sábado(08)às 08:00 horas no auditório da Escola Estadual  Josefino Barbosa para discutirem vários projetos para serem aplicados no calendário escolar de 2014. Na pauta de discussão os especialistas enfocaram o plano de aula e o PGDI, dois fatores fundamentais no ensino da escola. Por ser o Dia Internacional da Mulher vários professores compareceram na reunião e deram apoio no debate apresentado pela direção da escola.
Todos os especialistas abordaram na reunião a questão dos alunos que tem dado trabalho na sala de aula com indisciplina, foi discutido quais são os meios que serão usados no decorrer dos bimestres.
Dentro da programação, foi debatido várias ações estratégicas
a  serem desenvolvidas nas salas de aulas, afim de superar alguns fatores negativos.

O diretor Eugênio, foi categórico em dizer que a prioridade do professor é trabalhar com mais rigor e preparar antecipadamente os planos de aulas para que possam trabalhar com mais ênfase. Enfim, a reunião conseguiu superar todas as discussões. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno