POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITOS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM MANGA

POLÍCIA
A Polícia está em busca de informações que levem à localização de dois homens suspeitos de tentativa de homicídio em Manga.
A PM recebeu foi acionada após disparos de arma de fogo na Rua dos Patos, bairro Novo Cruzeiro em Manga. No local, a PM deparou com a vítima caída ao solo, com um disparo na região escapular esquerda. Equipe do SAMU compareceu ao local e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal. De acordo com a vítima, os suspeitos entraram em sua casa armados, cada um com uma arma de fogo e efetuaram cerca de oito disparos em sua direção no intuito de tirar-lhe a vida. A vítima não quis dizer nada sobre a motivação do crime.
Ainda no hospital, a PM deparou com outra vítima que estava no local dos fatos e foi alvejada com um tiro na perna direita, próximo à região da cintura.
Também em Manga, a Polícia está à procura de B. R. S. de 22 anos suspeito de ter atirado em um rapaz de 22 anos. A PM recebeu informação de que um homem havia dado entrada no HPS local vítima de disparos de arma de fogo.
Na unidade de saúde, os militares encontraram a vítima e esta apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo duas na região abdominal e uma na perna esquerda.
Segundo relatos de testemunha, o suspeito entrou na casa da vítima empunhando uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. Relatou ainda que o suspeito entrou em luta corporal com a vítima e evadiu do local em uma motocicleta.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi