Prefeito Ramon Campos faz hasteamento da bandeira em homenagens aos 51º anos de Emancipação política de Itacarambi

                                                     FOTOS DE JEAN PIERRY
                 
Por Vailton Ferreira
Na manhã deste domingo (02) aconteceu no Paço Municipal mais uma solenidade de hasteamento das bandeiras de Itacarambi, Minas Gerais  e do Brasil em alusão à comemoração dos 51º anos da cidade, no dia 02 de março. Mais uma vez alunos das redes pública de ensino prestigiaram o ato solene, acompanhado por autoridades do executivo municipal e pela sociedade civil.
                VÁRIAS PESSOAS COMPARECERAM NO HASTIAMENTO
O hasteamento foi feito pelo prefeito Ramon Campos, o vice-prefeito  Paulão, , o Tenente da Polícia Militar, Frederico Caetano Rocha Rodrigues. A primeira-dama, Shirlinha, estiveram  presentes na comemoração, bem como integrantes do secretariado, funcionários da administração municipal e vereadores.

O prefeito, Ramon Campos, agradeceu a todos pela presença. “Muita gente compareceu para o hasteamento das bandeiras, revivendo grandes momentos e a tradição da nossa cidade. Quero agradecer de coração a todos que estiveram na cerimônia, pois é essa participação que vai nos ajudar na construção do Novo Tempo”, disse o prefeito.
                                ALUNOS DA FANFARRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi