Dois morrem e dois ficam feridos em acidente na cidade de Porteirinha quando iam para igreja



Do G1 Grande Minas
Duas pessoas, de 76 e 74 anos, morreram em um acidente na LMG-900, em Portetirinha, no Norte de Minas Gerais, neste domingo (13). Outras duas, de 39 e 41,  ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, elas seguiam a pé para a igreja quando o acidente aconteceu.
Testemunhas disseram para a PM que um carro passou em alta velocidade pela rodovia e atropelou as quatro vítimas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Ainda segundo a PM, duas das vítimas morreram no local, as que ficaram feridas foram socorridas e levadas para um hospital em Porteirinha.
Menino de sete anos é atropelado
Em Padre Carvalho (MG), um menino de sete anos também morreu atropelado por um carro, na Rua Grão Mogol. De acordo com a PM, o garoto andava pela rua quando o acidente aconteceu. As causas são desconhecidas.
Após o atropelamento, a população começou a agredir o motorista, que teve que sair do local. O carro dele foi queimado.
Homem morre após atropelar animal
Um homem de 25 anos morreu após atropelar um animal, na estrada que liga Januária a Bonito de Minas, no Norte de Minas Gerais.
Segundo a PM, o Samu esteve no local e confirmou o óbito. O animal também morreu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi