Incêndio destrói cerca de 40 ônibus em área de clube em Montes Claros

Valdivan VelosoDo G1 Grande Minas
Um incêndio destruiu cerca de 40 ônibus de uma empresa de transportes na noite desta quinta-feira (10) em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Os veículos não eram mais utilizados e estavam estacionados em um clube da empresa, no bairro Santo Inácio.
De acordo com o comandante do Sétimo Batalhão do Corpo de Bombeiros, major Waldeci Gouveia, o  fogo se alastrou rapidamente devido ao material altamente inflamável dos veículos.
"Como o material é inflamável nossa preocupação se baseou em não deixar o fogo se espalhar e chegar até as residências próximas daqui", disse o comandante.
A fumaça preocupou moradores da região. "Minha preocupação era somente com minha família. Estou a cerca de 30 metros do local do incêndio.  Fiquei com medo da fumaça causar problemas para a saúde. Por isso, fomos para outro lugar", afirma o morador Ademir de Oliveira.
A Polícia Militar não confirmou a possibilidade de que o incêndio tenha sido provocado por uma ação criminosa. "Nós estamos trabalhando no rastreamento no sentido de localizar os supostos indivíduos que poderiam ter provocado esse incêndio, mas somente após a perícia da Polícia Civil é que se pode afirmar que ele tenha sido provocado criminalmente", afirmou o aspirante a oficial, Augusto Pena Figueiredo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno