MAIS DE 5 MIL PESSOAS NO SHOW GOSPEL DO 51º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITACARAMBI COM O CANTOR MATOS NASCIMENTO

EXCLUSIVO
MATOS NASCIMENTO CANTANDO 
POR VAILTON FERREIRA
O Show gospel realizado nesta sexta-feira(4) contagiou mais 5 mil pessoas que se aglomeraram no pátio do Cais do Água Viva em comemoração ao 51º aniversario de Emancipação Política de Itacarambi. A Secretaria de Educação distribuiu prêmios em dinheiro, troféus e medalhas para os alunos campeões que concorreram com tiragem de fotos e telas. Estiveram no show varias personalidades publicas no palco. No  primeiro dia de festividade, o cantor Gospel Matos Nascimento antes de apresentar no palco saiu no meio da multidão para abraçar o publico seleto de evangélicos, demonstrando muita humildade distribuiu centenas de autógrafos e tirando fotos com os fãs respondeu os desejos dos irmãos compartilhando o amor ao próximo.
As cantoras gospel da região Daiana Campos e Eliana Novais iniciaram o show cantando várias musicas do mundo gospel. Principalmente canção de autoria própria. Antes do show o pátio tinha um pequeno grupo de pessoas, imediatamente ficou superlotado. Antes de Matos entrar no palco o prefeito Ramon Campos recebeu de presente das mãos da comunidade evangélica um bíblia.
                                    MATOS NASCIMENTO
Matos Nascimento entrou no palco as 23:25 minutos cumprindo um protocolo cheio da unção agradeceu a Deus e cantou várias musicas do seu novo CD. Matos demonstrou muito descontraído ao cantar para uma multidão de mais de 5 mil pessoas.””Estou admirado, pensei que não iria dá tanta gente neste show, por incrível que pareça não vi out door espalhado pela cidade. Parabenizo o prefeito Ramon e toda a população pela receptividade, eu queria que todos os prefeitos apresentassem na festa de aniversario da cidade um show gospel, o que é difícil acontecer” falou Matos Nascimento.
Milhares de pessoas acompanharam o cantor, louvando junto com Matos. O momento mais emocionante foi quando o cantor interrompeu o seu show e chamou o prefeito Ramon Campos e cantou uma musica homenageando o prefeito dizendo que ele estava sendo abençoado e que Jesus estava mudando o rumo da historia de Itacarambi. Ramon com a voz embargada e chorando agradeceu o momento, compartilhando a emoção com milhares de pessoas que também sentiu o coração balançar naquele momento.

O show terminou 1 hora da manhã. O que chamou atenção das pessoas foi aparato grupo de segurança particular que prestaram um excelente trabalho para manter ordem publica. No sábado(5) a banda CHICABANA estará apresentando no aniversario da cidade. É esperado mais de 7mil pessoas. 
                                PRAÇA TOTALMENTE TOMADA PELOS CONVIDADOS
                                RAMON CAMPOS AO LADO DOS SECRETÁRIOS
                                VICE-PAULÃO NA ENTREGA DOS PRÊMIOS
                                RAMON ENTREGA O TROFÉU PARA O CAMPEÃO
                                POVO AO DELIRIO AO LADO DO CANTOR MATOS
                                 RAMON RECEBE DE PRESENTE UMA BÍLBIA
                                 MAIS DE 5 MIL PESSOAS
                                ELISÂNGELA E ZÉ DE ORÁCIO AO LADO DAS CAMPEÃS
                                 DAIANA SANTOS LOUVANDO AO SENHOR JESUS
                                  MATOS NASCIMENTO FAZ O SHOW
                                 RAMON CHORA AO LADO DE MATOS NASCIMENTO
                                CELEBRIDADES PUBLICAS NO PALCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno