Vereadores de oposição de Itacarambi são contra o reajuste de 5,65% concedido para servidores municipais

                                         Ver. Juvenal da Cemig, da oposição


Por Vailton Ferreira.
Um dos vereadores de oposição inclusive Juvenal Seixas  Ferro poderá votar contra o projeto de reajuste dos servidores munivipais  no ápice de sua manifestação vem desestabilizando de forma cruel os projetos enviados pelo Executivo  criando um entrave no desenvolvimento do município. Com criticas inviáveis criou uma famigerada bronca pessoal contra o próprio prefeito que na visão da população não tem gerado efeito nenhum, o que  gera um desconforto na discussão do plenário.
O vereador que foi eleito nas eleições passada e aliado do prefeito no mesmo partido, mas se debandou para o outro lado contrariando o quesito ético ideológico do seu partido. Juvenal ultimamente vem sendo intransigente em suas manifestações ultrapassando os limites de um legislador que fomenta uma invalidez insensata nos seus argumentos.
Usando critérios desconfortáveis  da mídia, criou supostamente um tabloide de protesto com factoide grotesco pondo a cidade de Itacarambi num verdadeiro caos.
Enquanto o município vem trilhando num limiar de um futuro promissor nas mãos do novo administrador,  o trio de opositores manifestam de forma intransigente um minguado protesto sem ética e sem postura de um bom legislador.  O próprio Juvenal que dirigindo sua perua pelas ruas da cidade visitando lugares e com diálogos que poderia ser mais brando hostiliza com algumas palavras a pessoa do prefeito Ramon Campos, conforme algumas informações de várias pessoas.
Em plenário na Câmara Municipal o próprio Vereador tem protestado contra o prefeito, angustiando os visitantes que muitas das vezes não vem aceitando este tipo de linguajar usado pelo Legislador. A infame manifestação já ultrapassou as fronteiras do plenário da Câmara indo parar até mesmo em lugares indesejados, como point das discussões dos heróis da resistência.
No próprio jornal distribuído na cidade, no qual vem estampado numa coluna,  a oposição é considerado os “heróis da resistência” dentro da Câmara de vereadores que mais seguem os elogios. Com relação o tabloide que foi distribuído na cidade, não tem critérios de quem editou, tornando-se apócrifo e até mesmo criminoso por usar termos difamatórios. Enquanto isso o protesto de Juvenal não tem crescido, e sim, vigorando inimizade por onde passa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi