13º Aniversário da Associação Desportiva Naza Esporte Clube-ADENEC

                                     troféus adquiridos durante os 13 anos de fundação do NAZA.


por Vailton Ferreira
A ADENEC- Associação Desportiva Naza Esporte Clube(Projeto Bom de Bola, craque na escola) completou no dia 09 de maio 13 anos de tradição. A comemoração foi realizada durante os 3 dias do final de semana. No primeiro dia 9 o NAZA promoveu aquisição de documento de identidade para a comunidade. Uma fila quilométrica se formou na escolinha.
 Foi expedido aproximadamente 120 carteiras de identidades. Em seguida foi realizado uma missa com o padre Álvaro Alves para abençoar a escolinha. No segundo dia 10 foi promovido um baile em homenagens às mães , com atração do cantor Choquito e banda.
Neste domingo dia 11, o  NAZA  promoveu   um dia de muito lazer com a criançada da cidade de Itacarambi.com a programação Rua de Lazer com o Sesc de Belo Horizonte. Centenas de adolescentes estiveram no período da amanhã se divertindo com varias atrações. A festa de aniversário do Naza, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi.
          CAMINHÃO DO SESC DE BELO HORIZONTE
             PESSOAS NA FILA PARA AQUISIÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE

           VÁRIOS TROFÉUS FORAM ADQUIRIDOS DURANTE OS CAPEONATOS
          BAILE DE CONFRATERNIZAÇÃO COM O CANTOR CHOQUITO E BANDA
             CENTENAS DE CRIANÇAS SE DIVERTIRAM NA PISCINA DE BOLINHA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi