MORADORES DO BAIRRO SÃO JOSÉ EM ITACARAMBI ELOGIAM O PREFEITO RAMON CAMPOS PELAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO REALIZADA NAS RUAS DO BAIRRO

                                                    DONA DE CASA MARIA DO CARMO.

Por Vailton Ferreira
A Prefeitura Municipal de Itacarambi está pavimentando ruas do bairro São José, desde que começou a calçar as ruas o local mudou de visual. “A rua Darcy Ferreira ficou trafegável, antes era uma buraqueira danada, poucos motoristas se aventuravam trafegarem na rua, hoje a situação é diferente.” Disse um morador.  Além desta rua, a prefeitura vem calçando outras três. Rua Major Ernesto, Domingos Moreira e Coronel Janjão.
A prioridade da prefeitura é calçar todas as ruas da cidade, para o prefeito Ramon tudo é questão de tempo. A moradora  Maria do Carmo, disse que agora sente aliviada depois que a rua que mora ficou pavimentada, a situação é outra. “Antes do calçamento, eu ficava irritada com a situação, em época da chuva não conseguia entrar na minha casa, porque a lama era um empecilho para nós aqui do bairro, hoje nós sentimos um alivio com o novo calçamento. Até as casas ficaram mais valorizadas, tem pessoas que estão querendo vir morar aqui.” Falou Maria. “Não teremos mais que conviver com os alagamentos, principalmente no período chuvoso. Estamos satisfeitos e contentes com a administração municipal de Ramon Campos que assumiu o compromisso e irá cumpri-lo”, completou.
Os moradores da região elogiaram a disposição do prefeito Ramon em realizar uma administração participativa, que governa ouvindo o povo diretamente nas comunidades.
 “Não teremos mais que conviver com os alagamentos, principalmente no período chuvoso. Estamos satisfeitos e contentes com a administração municipal de Ramon Campos que assumiu o compromisso e irá cumpri-lo”, disse um dos moradores.
                MAQUINÁRIO TRABALHANDO A TODO VAPOR
          RUA DARCY FERREIRA TOTALMENTE PAVIMENTADA
     RUA MAJOR ERNESTO SENDO CALÇADA
              RUA DOMINGOS MOREIRA QUASE TERMINADA
          HOMENS TRABALHANDO
 
 
    HOMENS TRABALHANDO NA RUA DOMINGOS MOREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno