Vice-prefeito de Itacarambi sofre atentado quando saia de reunião



VICE-PREFEITO PAULÃO
EXCLUSIVO
POR VAILTON FERREIRA
Na tarde  deste sábado (24), foi prestada uma queixa de atentado contra a vida na delegacia de Itacarambi, Norte de Minas. A vitima foi o Vice-prefeito de Itacarambi, Paulo Rodrigues(Paulão). Ele disse que estava saindo de um reunião com 200 funcionários de uma empresa da cidade, ao manobrar sua motocicleta, sem esperar, dois jovens pilotando uma moto, aproveitando a distração, veio em sua direção e desferiu com um objeto no seu capacete, com o impacto, Paulão desequilibrou da moto e caiu. O impacto foi tão forte que ele desmaiou e teve que ser socorrido por populares que passavam no local. Sofrendo escoriações no joelho e nos braços. Paulão foi removido para o hospital municipal  e teve que ficar em observação. E tendo alta em seguida.
Segundo o vice-prefeito os dois homens que cometeram o atentado, já estava de tocaia, porque foi muito rápido a ação, disse que os dois estavam numa moto de cor vermelha. A Polícia  Militar saiu em busca dos criminosos mas não conseguiram prendê-los.
A suspeita do Vice- prefeito Paulão, é que, não sabe se tem motivação politica. o principal suspeito não foi identificado. o fato chocou a população itacarambense pelo grau de violência. O caso já está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Itacarambi e de Januária.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno