OPERAÇÃO POLICIAL É DESENCADEADA EM VÁRIAS CIDADES DA SUBAREA DA 245ª CIA PM/MANGA


Na data de ontem, 23 de maio, o 30º BPM desencadeou Operação Presença/Batida Policial e Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em diversas frações da subárea da 245ªCia PM com sede na cidade de Manga.
Tal Operação foi desencadeada em virtude do aumento no número de ocorrências de crimes violentos nessa região. Visando reverter o quadro de crescimento de ocorrências de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, e também à antecipação de eventuais rompimentos de ordem, bem como efetuar a prisão de autores de crimes e apreensão de objetos e materiais ilícitos, garantindo assim a preservação da ordem pública.
A operação contou com o efetivo de 45 militares, 27 da sede do 30º BPM e 18 das frações da 245ª Cia PM, num total de 45 policiais militares, divididos em 14 viaturas de 04 rodas e 01 viatura de 02 rodas.
Foram cumpridos 14 Mandados de Busca e Apreensão,expedidos pelo juiz de direito da Comarca de Manga, sendo 04 (quatro) em São João das Missões, 05 (cinco) em Matias Cardoso e 05 (cinco) em Manga. Foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo um revólver cal. 38, marca Taurus e uma espingarda de fabricação artesanal, 04 munições de cal. 38 e um punhal. Também foram apreendidos 05 motocicletas que estavam transitando em situação irregular nessas cidades.(FONTE PMOMLINE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi