PMs Prendem Bandidos que roubaram baterias de torre de telefonia em Itacarambi

POLICIA MILITAR EM ITACARAMBI RECUPERA BATERIAS FURTADAS DA TORRE DE TRASMISSÂO DA OPERADORA OI
A ação dos bandidos que roubaram baterias de telefonia celular na região de Itacarambi foi desbaratada pelo Pelotão de Itacarambi. A guarnição comandada pelo Tenente Rocha e os soldados Duarte e Sd Matos conseguiram chegar até o os bandidos que furtaram no dia 08 de maio 24 baterias da torre de transmissão da empresa telefônica da OI da região de Itacarambi. Após verificar  as imagens do circuito de segurança do local, os PMs  conheceram os indivíduos que teriam participado  do furto das baterias. Os quatros bandidos foram conduzidos para a delegacia de policia de Januaria. E ficaram presos a disposição da justiça.
Os PMs conseguiram localizar as baterias estavam escondidas dentro de um matagal as margens da rodovia que liga a cidade de Itacarambi a São João das Missões perto da comunidade Rural de Capim Vermelho. Segundo a PM, cada bateria estacionaria chega a custar mais de 2 mil reais. Sendo que o furto  dessas causou inúmeros transtornos a população que utiliza os serviços da operadora OI Telemar.
A torre de transmissão da empresa OI Telemar fica localizada na estrada que liga Itacarambi a Comunidade da Várzea Grande. Para entrar no interior da torre os bandidos utilizaram uma alicate e conseguiram arrombar os cadeados, mas esqueceram de olhar que no local existia circuito fechado de câmera que registraram a ação dos bandidos(com informação do pelotão da PM de Itacarambi)
 .






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno