Prefeitura de Itacarambi concluiu o processo licitatório com empresa e vai pavimentar as ruas do centro do município.

              RUA 31 DE DEZEMBRO SERÁ UMA DAS QUE SERÃO ASFALTADA.


Por Vailton Ferreira
A prefeitura de Itacarambi, concluiu o processo licitatório para a pavimentação de aproximadamente 20  ruas do município. A previsão é que a pavimentação seja  iniciada neste mês. Serão asfaltadas ruas do bairro central.
a abertura dos envelopes aconteceu na quarta-feira,  dia 21 de maio de 2.014, às 10:00 horas, reuniram-se  na Sala de Licitações da Prefeitura, a Comissão Permanente de Licitação constituída pela Portaria nº 034/2013, com o objetivo de proceder a abertura dos envelopes contendo as propostas comerciais das Empresas participantes do certame e que foram habilitadas no  Processo  Licitatório nº 046/2014 - Concorrência Pública nº 001/2014.
Empresas que participam desta sessão:
- MAIS CONSTRUTORA LTDA
- BIOTEC ENGENHARIA LTDA
 A Comissão Permanente de Licitação procedeu à abertura dos envelopes contendo as propostas comerciais das licitantes habilitadas, as quais foram analisadas e rubricadas pelos presentes. Verificada a conformidade das  propostas apresentadas e considerando o valor de cada uma delas,  foi declarada vencedora a proposta apresentada pela empresa BIOTEC ENGENHARIA LTDA com menor preço global, conforme previsto no Edital. Assim a  referida empresa foi declarada vencedora do certame com o valor de R$4.021.153,40 (quatro milhões e vinte e um mil e cento e cinquenta e três reais e quarenta centavos).
Há vários meses, o Prefeito declarou que  o cidadão precisa de educação, de saúde, mas ele também precisa da estrutura básica, de uma rua com condições mínimas de tráfego, afinal, estas são as veias da cidade, por onde entra o progresso. São mais 20 ruas, que se somarão às outras  que já estão recebendo a pavimentação e com bastante esforço vamos aos poucos transformando a realidade de Itacarambi”, destacou a prefeito Ramon Campos.
A empresa vencedora terá aproximadamente seis meses para concluir as obras.
                   SERVIDORES DO SETOR DE LICITAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi