PREFEITURA ENTREGA CASAS POPULARES COM A PARTICIPAÇÃO DOS MORADORES

            MORADORES SE EMOCIONAM AO RECEBER A CHAVE DA MORADIA


POR VAILTON FERREIRA
A prefeitura de Itacarambi, Norte de Minas entregou na tarde desta sexta-feira (30), 40 casas populares construídas no bairro Tancredo Neves. Com o nome de Conjunto Habitacional Padre Geraldo Nalbach. O projeto realizado com recursos do governo federal, Estadual  e contrapartida do governo municipal beneficiou  40 famílias que foram selecionadas após um estudo sócio-econômico feito por profissionais da secretaria municipal de Assistência Social  e equipe social do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A inauguração de entrega do conjunto habitacional  Padre Geraldo Nalbach, com 40 unidades. Teve a presença de várias autoridades públicas, Prefeito Ramon Cardoso, vice-prefeito Paulo Rodrigues, vereadores e o Deputado Carlos Pimenta, o Gerente de Serviço Logistico da Cohab Minas, José Hertz Cardoso representou o presidente da Cohab, Octacílio Machado Júnior, Hugo Mota, representou o Deputado Federal Jairo  Ataide.
As chaves e os documentos das casas foram entregues aos beneficiários pelo prefeito, deputado  e seus secretários e coordenadores de governo durante a solenidade no conjunto habitacional
Para o prefeito, a entrega dos imóveis é o início de um futuro ainda mais promissor.  E prometeu que logo mais a pequeno prazo serão construídas 60 casas populares, projeto confirmado pelo deputado Carlos Pimenta. O padre Alvaro abençoou a nova moradia, rezando uma pequena missa no local. Enfim, esta é uma forma de alegrar essas famílias.

      CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPARAM DO EVENTO
                       JOSÉ HERTZ , REPRESENTANTE DA COHAB-MINAS
                       PREFEITO RAMON AGRADECENDO A TODOS
     PADRE ALVARO, CELEBRANDO MISSA E ABENÇOANDO O LUGAR
     O PREFEITO RAMON ENTREGANDO A CHAVE PARA O NOVO MORADOR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi