Carreteiro bêbado bate em carro e mata quatro pessoas no Norte de Minas

A batida entre uma carreta e um carro matou quatro pessoas na manhã desta segunda-feira(16) em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta de 6h30 no km 500, da BR-251. De acordo com a Polícia Federal (PRF), o carreteiro estava bêbado e invadiu a contramão perto da ponte sobre o Rio Caititu.
Conforme a PRF, o motorista da carreta, Leonel Zatorsk, 31 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 1,56 miligramas de álcool por litro de sangue, taxa considerada crime de trânsito. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veiculo de carga, placa MCI-4247 de Chapecó (SC), colidiu de frente com o Gol, placa JPH-2649 de Francisco Sá.
Todos os mortos são ocupantes do carro. O condutor da carreta foi socorrido pela equipe do Samu, somente para fazer exames no Hospital de Francisco Sá, mas passa bem. Os bombeiros trabalham no resgate de corpos presos às ferragens. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno