CINCO BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO, NA FUGA TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E UM FOI MORTO.

G1 GRANDE MINAS
Cinco homens munidos de artefatos explosivos arrobaram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (27) no município de Lagoa dos Patos, no Norte de Minas. Mesmo com a explosão, os criminosos não tiveram acesso ao cofre.
Segundo a PM, com o barulho, os vizinhos e o quartel, que fica próximo a agência, notaram a movimentação. Os suspeitos fugiram e PM interceptou o carro. O motorista, de 25 anos transportava todo o material da explosão e foi preso.
Ainda segundo a PM, quatro indivíduos nas motos fugiram em direção à BR-365 no sentido Montes Claros. Foi feito o cerco nas cidades vizinhas, e na perseguição houve trocas de tiros. Um suspeito de 17 anos foi atingido e morreu no local, e outro, de 20 anos, entrou no matagal às margens da pista.
Uma aeronave colaborou nas buscas, e o rapaz que entrou no matagal foi localizado. Ele e o motorista do carro foram encaminhados ao Pelotão da PM em Coração de Jesus.
Os outros dois envolvidos que fugiram em direção a Montes Claros já foram identificados. A PM confirmou que todos os suspeitos são dos bairros Santos Reis e Vila Atlântida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi