COMEÇA AS FESTAS JUNINAS EM ITACARAMBI



POR VAILTON FERREIRA
A cidade de Itacarambi  Norte de Minas já começa , as celebrações das  Festas Juninas. O arraial é realizado pelos os organizadores de cada localidade. A Ação dos moradores , em parceria com a Prefeitura Municipal e vários patrocinadores  acontece sempre nos bairros da cidade. Dia 07 de junho haverá a “quadrilha da Rio Branco” tendo como organizador o senhor Vicente Neste dia, também ocorre a abertura oficial do Festival de Quadrilhas Juninas de Itacarambi que ainda não tem a data marcada do evento.
Durante o mês de junho teremos a “Quadrilha da Imaculada Conceição” Quadrilha do Bairro N. de  Fatima. Quadrilha da Apae”, e outras atrações. a programação completa será divulgada ainda este mês pela Coordenadoria Municipal de Turismo e Lazer.
As festividades atraem centenas  de pessoas. Além das belíssimas apresentações de quadrilha e de muito quentão, pipoca, canjica, pamonha, milho-verde e tradicionais doces das regiões, as festas juninas itacarambense contam com boa música, barracas decoradas, bandeirinhas e muita animação. Para aqueles que desejam pular a fogueira em Itacarambi  e se divertirem em todo mês de junho. Esta é uma ótima opção.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi