Descontrolado, vereador Bertão invade prefeitura e exige cópias de documentos.

                                                     vereador Bertão da Telemar
Por Vailton Ferreira
O descontrole do vereador Alberto Lopes dos Santos (PMDB), Bertão da Telemar  chegou ao seu limite por volta das 05:30  da  tarde desta sexta-feira(06), na sede da prefeitura. Em uma atitude descontrolada adentrou na sala de licitações e exigiu que o funcionário Leonardo expedisse para ele cópias de processo de licitação. Segundo o funcionário, o vereador exigiu que ele entregasse sem protocolar os documentos. “Ele chegou aqui me desacatando e não atendi seus apelos””. Disse Leonardo. Diante do bate-boca o funcionário acionou a Polícia Militar e  lavrou um Boletim de Ocorrência ,Vários funcionários da prefeitura testemunharam as palavras do vereador  Bertão. No momento que os dois batiam bocas, o Prefeito Ramon Campos tentou controlar a situação mas não conseguiu apaziguar.”Fui hostilizado pelo vereador que demonstrava um desespero diante de um fato absurdo.” Disse o prefeito.
Não satisfeito com o “show propiciado”, o vereador acabou indo embora deixando um espetáculo bizarro protagonizado pelo vereador do PMDB. Nossa reportagem tentou procurar o vereador mas não conseguiu obter resultado. Estaremos entrando em contato com o mesmo para ouvi-lo na próxima edição do jornal Portal de Itacarambi.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno