EMATER DE ITACARAMBI COMUNICA COMO REGULARIZAR A DIVIDA DE CREDITO RURAL.

     SERGINHO DA EMATER
DA REDAÇÃO
 O Extensionista  da Emater Sérgio Veloso esteve neste sábado(14) sendo entrevistado na rádio Club FM de Itacarambi pelo Vailton Ferreira. A visita de Serginho foi para informar aos produtores rurais do município e região a questão de como regularizar  a divida de credito rural. falou que os Produtores Rurais e agricultores e familiares prejudicados pela estiagem e com dificuldades para pagar seu financiamento rural, terá  o direito de regularizar suas dividas. Tendo condições vantajosas. Disse ainda que o saldo devedor pode ser de até 85% de desconto. E poderá  realizar novo financiamento para liquidação de suas operações.

Serginho disse que para realizar todos esses trâmites tem que comparecer até o dia 30 de junho na Emater de Itacarambi para  receber melhores informações.  Ou seja, o cliente deve dirigir até a sua agência de relacionamento do município, ou ligar diretamente para o Banco do Nordeste, numero, 4020-0004 e 0800 033 0004.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi