Mulher é atingida com tiro no peito por bala perdida em Montes Claros

Mulher é atingida com tiro no peito por bala perdida em Montes Claros
Do G1 Grande Minas
Uma jovem de 22 anos foi baleada na noite dessa quinta-feira (26) durante uma troca de tiros entre três menores no Bairro Alto da Boa Vista, em Montes Claros (MG). Segundo informações da Polícia Militar, ela saía de um culto evangélico quando foi atingida no peito.
A polícia apreendeu dois menores, de 15 e 17 anos, suspeitos de participação no crime. O terceiro envolvido não foi localizado.
A mulher foi encaminhada para o hospital e seu estado de saúde é estável.
Cinco criminosos explodem caixa eletrônico em Lagoa dos Patos
Do G1 Grande Minas
Cinco homens munidos de artefatos explosivos arrobaram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (27) no município de Lagoa dos Patos, no Norte de Minas. Mesmo com a explosão, os criminosos não tiveram acesso ao cofre.
Segundo a PM, com o barulho, os vizinhos e o quartel, que fica próximo a agência, notaram a movimentação. Os suspeitos fugiram e PM interceptou o carro, e prendeu o motorista, de 25 anos, que transportava todo o material da explosão.
Ainda segundo a PM, quatro indivíduos nas motos fugiram em direção à BR-365 no sentido Montes Claros. Foi feito o cerco nas cidades vizinhas, e na perseguição houve trocas de tiros. Um suspeito de 17 anos foi atingido e morreu no local, e outro, de 20 anos, entrou no matagal às margens da pista.
Uma aeronave colaborou nas buscas, e o rapaz que entrou no matagal foi localizado. Ele e o motorista do carro foram encaminhados ao Pelotão da PM em Coração de Jesus.
Os outros dois envolvidos que fugiram em direção a Montes Claros já foram identificados. A PM confirmou que todos os suspeitos são dos bairros Santos Reis e Vila Atlântida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno