Ônibus clandestino capota e deixa 10 feridos em Grão Mogol

Do G1 Grande Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de transporte clandestino deixou 10 pessoas com ferimentos leves na BR-251, na zona rural deGrão Mogol, neste domingo (22).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. 48 pessoas estavam no veículo no momento do acidente.
Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. O ônibus foi apreendido e os passageiros seguiram viagem em outro veículo.
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Montes Claros
Do G1 Grande Minas
A Polícia Militar prendeu neste domingo (22), em Montes Claros (MG), duas mulheres que tentavam entrar com drogas no presídio Jaraguá.
Uma das mulheres tem 36 anos e demonstrou nervosismo durante a revista de rotina, feita antes da entrada na unidade prisional. Nas partes intímas dela foram encontradas 62 pedras de crack, um papelote de cocaína e dois invólucros de maconha.
A suspeita disse que levou a droga a pedido de uma mulher, de 26 anos, que é casada com o companheiro de cela do marido dela. Ela falou para a polícia que está sendo ameaçada por esse homem; ela também foi presa.
As duas mulheres foram levadas para a delegacia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno