Parcialmente carbonizado, corpo de jovem é encontrado em Taiobeiras

PM realiza operação contra o tráfico em Pirapora e Várzea da Palma, MG
Do G1 Grande Minas
Pelo menos quatro pessoas foram detidas na noite dessa quarta-feira (18) durante uma operação contra o tráfico de drogas em Pirapora e Várzea da Palma (MG), realizada pela Polícia Militar.
Segundo a PM, por volta das 21h30 de quarta, um homem de 21 anos foi preso com oito pedras de crack e dinheiro. Um pouco mais tarde, um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 foram detidos com 10 pedras da mesma droga. Durante abordagem na casa do jovem de 18 anos, a polícia encontrou ainda uma grande quantidade de material para fabricar cocaína e uma balança.
Ainda na quarta-feira, por volta da 22h, a polícia prendeu um homem que tentou fugir quando viu a viatura. Segundo a polícia, o rapaz correu e entrou em uma casa para se esconder. Em uma parede da casa, a PM encontrou seis pedras de crack e cocaína.
Parcialmente carbonizado, corpo de jovem é encontrado em Taiobeiras
Do G1 Grande Minas
O corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado no fim da tarde desta quinta-feira (19) em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, após denúncia anônima, os policiais chegaram até a vítima, na Barragem Dona Joana, no bairro Milton Júnior.
Ainda de acordo com a PM, as condições em que o corpo se encontrava indicam que o jovem foi vítima de um homicídio. A polícia investiga a motivação e autoria do crime, mas até o momento nenhum índício de suspeitos foi encontrado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi