Polícia Civil apresenta 9 suspeitos de 3 homicídios em Montes Claros

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
A Polícia Civil de Montes Claros (MG) apresentou, nesta quarta-feira (11), nove suspeitos de três assassinatos ocorridos em fevereiro, março e abril de 2014. Seis pessoas estão foragidas e a polícia pediu a internação de três menores, mas a justiça ainda não expediu as autorizações.
Segundo o delegado de homicídios Bruno Rezende, neste ano foram contabilizados 36 crimes, em 2013 foram 44, 20% a menos do que em 2013. Apesar da queda, ele considera o índice alto e diz que "a polícia objetiva que a redução repercuta durante todo o ano, já que a diminuição por mês é sazonal e virtual e não reflete a violência que ocorre no dia a dia."

Bruno Rezende destaca que os crimes, em maioria, têm relação com o tráfico de drogas e estão ligados com a disputa entre gangues. O delegado ainda afirma que alguns dos assassinatos são cometidos em retaliação à mortes anteriores, ele cita como exemplos os dois homicídios ocorridos no domingo (8).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno