Suspeitos de matar filha de sargento em Teófilo Otoni são presos

Com informação do pmonline.
Em 04/06/14, após receber denúncias anônimas de que cinco pessoas suspeitas, três homens e duas mulheres, haviam alugado um barraco no Povoado de Vargem Grande, policiais militares à paisana passaram a monitorar a casa.
Os militares constataram que os suspeitos utilizavam um veículo VW/Gol, cor preta, placa HKH-8137 – Belo Horizonte, e agiam com discrição, ficando todo o tempo dentro da casa. Por volta das 17h, o Comandante do Pel PM montou uma operação para abordar a residência, constatando que um dos envolvidos, R. R. F., possuía uma Pistola TAURUS 380 com 15 munições intactas, a importância de R$20.889,05 (vinte mil, oitocentos e oitenta e nove reais e cinco centavos) em dinheiro, além de diversos celulares, chips, notebook e eletro-portáteis.
As outras pessoas que se encontravam no local foram abordadas e liberadas. O autor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e juntamente com todo material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Januária, onde foi liberado após pagar fiança.
Ontem dia 05 de junho, policiais militares receberam informações de que essas pessoas estariam envolvidas no homícidio da agente penitenciária e filha de um sargento da PM,Walkely Damaceno de Souza, de 24 anos no dia 30 de maio de 2014 em Teófilo Otoni. Ao ser realizada consulta no Sistema Informatizado, os militares obtiveram a informação de que o Juiz da Comarca de de Teófilo Otoni acabara de expedir um mandado de prisão para os envolvidos, datado de 05 de junho de 2014.
De posse dessas informações, militares do Pelotão PM de Brasília de Minas juntamente com militares da Companhia de São Francisco e uma equipe de policiamento velado, desencadearam Operação, comandados pelo Capitão Leal, com intuito de efetuar a prisão de tais indivíduos.
Após árduo monitoramento, os militares lograram êxito em efetuar a prisão dos autores I. R. F., ex-namorado da vítima e principal suspeito, W. S. C., E. M. C. e N. G. P., os quais possuíam em desfavor mandados de prisão em aberto oriundos da comarca de Teófilo Otoni. Uma das autoras, de acordo com sistema REDS, possuía também registro de desaparecimento.
Os quatro autores foram presos e apresentados ao delegado local juntamente com um aparelho celular e um veículo VW GOL, placa HKH-8731 que foram apreendidos, o qual posteriormente deslocou com os conduzidos para a cidade de Januária para providências subseqüentes. A autora L. L. O. que também se encontrava no local foi conduzida à presença da autoridade policial a fim de prestar esclarecimentos, uma vez que não havia mandado de prisão contra ela.
A jovem Walkely Damaceno de Souza, de 24 anos de idade, foi assassinada no final da tarde desta sexta-feira (30) no portão da casa onde morava, situada na rua Antonio Onofre (Rua da Mate Cola), bairro São Diogo em Teófilo Otoni. Ela foi alvejada duas vezes, no antebraço esquerdo e lado esquerdo do peito, por balas de revólver calibre 38. Walkely tinha acabado de chegar do curso de formação para agentes penitenciários que cursava nas Faculdades Doctum. Ela havia passado recentemente no concurso para a área. Segundo informações do boletim de ocorrência, Damasceno chegou pilotando sua Honda Biz, placas HKX-4077. Ao descer do veículo foi surpreendida por um homem de motocicleta (segundo testemunhas uma YBR de cor preta).
O autor disparou quatro vezes. Dois tiros alcançaram o alvo, e os outros dois atingiram o portão da residência. Ainda de acordo testemunhas, o assassino é o ex-namorado dela, I.R.F

Enteado mata padrasto com pedaço de madeira em distrito de Januária

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira (7) em Riacho da Cruz, distrito deJanuária, suspeito de matar o padrasto.

De acordo com a Polícia Militar, o padrasto de 73 anos e o enteado se desentenderam após discutirem enquanto bebiam em um bar. O padrasto tentou atingir o rapaz com um facão, o mesmo reagiu e acertou um pedaço de madeira na cabeça do idoso. Ele sofreu  traumatismo craniano e morreu após dar entrada no hospital.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno