OPINIÃO: "A OPOSIÇÃO DE ITACARAMBI É UM BARCO A DERIVA''

 "Um país não muda pela sua economia, sua política e nem mesmo sua ciência; muda sim pela sua cultura" - Betinho
Com esta frase Betinho revolucionou o pensar da  Nação  brasileira e transformou alguns políticos defensor do povo. No limiar de uma nova democracia, o município de Itacarambi, localizada nos rincões do Norte de Minas, foi palco de uma das piores fases da historia da corrupção realizada no município entre os anos de 2010 a 2012. A população não aguentava tanto escândalos financeiros envolvendo a Prefeitura da cidade.  Não tinha um dia da semana que o Paço Municipal era visitado pela Policia Federal.  Enquanto o povo assistia a vergonha dominar a cidade.
Do outro lado tinha um grupo de pessoas que lutavam para combater este mal, homens que preocupavam com o futuro de Itacarambi, um grupo bem organizado que tinha vontade de tirar das garras do poder a famigerada corrupção que escandalizava o munícipio. Este grupo teve seus nomes divulgados em  jornais apócrifos  difamados .De tanto lutar conseguiu tirar das mãos dessas pessoas o abismo que fulminou o lado degradante do progresso e o futuro de Itacarambi.
A realidade agora é outra, o município  está sendo administrado com outra visão, procurando na medida da possível arrancar as lembranças de um passado tenebroso. A Gestão atual tem feito um bom trabalho, mas nesse intervalo, surge os oposicionistas camuflados de bons  mocinhos que se acham donos da verdade, pessoas que foram os mesmos que estavam do lado do maior escândalo corruptivo de Itacarambi.
A tal ponto a inação oposicionista é grave e profunda contra a administração que está sendo bombardeada com matérias pagas ao ponto de  contratar um jornalista para divulgar certas informações que muitas vezes foge da realidade.  O prefeito sabe que as noticias divulgadas precisam ser observadas com mais cautela,  o prefeito sabe  que os fatos relatados estão sendo corrigidos para nivelar com exatidão  e punir de forma correta os responsáveis pelos atos cometidos. O prefeito Ramon Campos sempre pautou com dignidade sua postura ao administrar o Município de Itacarambi. Não admitirá que pessoas contratadas na sua gestão venham deturpar o progresso de Itacarambi. É sabido que os fatos acontecidos em sua gestão, terá uma resposta positiva.
Os vereadores que se diz oposição estão pagando com dinheiro vivo o jornalista para divulgar os fatos que muitas vezes poderiam ser corrigidos na própria Câmara Municipal, mas para deturpar o progresso de nossa cidade, preferem que sejam divulgadas  no blog do senhor Jornalista.
  "Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres."( Albert Einstein) esta é a grande realidade  que a gestão atual do município de Itacarambi está recebendo neste momento, e o Gestor tem procurado se eximir desta mediocridade irrelevante fugindo das noticias sensacionalistas. Itacarambi não merece ser rotulada desta forma, basta o que o povo já passou, sofrendo com a pior crise corruptiva da historia politica de nossa cidade(POR VAILTON FERREIRA).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno