PREFEITO CONFERE PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO DA RUA CORONEL ALMEIDA NO CENTRO DA CIDADE DE ITACARAMBI.

        PREFEITO ACOMPANHADO DOS VEREADORES:ZÉ DE HORÁCIO, ROSE E VALTER
Da redação
O Prefeito Ramon Campos visitou a obra de pavimentação da  Avenida Coronel Almeida na tarde desta segunda-feira(28) acompanhado dos vereadores José Horacio, Rose e Valter da Saúde. A presença do prefeito aproximou dezenas de pessoas  para observar de perto o trabalho dos operários da Empresa Byotec Engenharia que executa o serviço de pavimentação. O local visitado pelo prefeito está sendo o primeiro lugar a ser asfaltado. A pressa para concluir o serviço tem deixado os  funcionários da empresa a trabalhar até tarde e tem conseguido obter o resultado.

Dona Terezinha, moradora da região desde 1950, agradeceu a iniciativa do prefeito Ramon Campos, disse que o lugar será valorizado e ficará fácil de praticar a caminhada porque não terá mais problema com as pedras que atrapalhava o caminho. Até o meio da semana o trecho da avenida  estará toda asfaltada.
     PREFEITO ACOMPANHA DE PERTO AS OBRAS
     MAQUINÁRIO EM PESO PARA TERMINAR A PAVIMENTAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi