PRIMEIRA AVENIDA ASFALTADA NA CIDADE DE ITACARAMBI MUDA O PAISAGISMO DO LOCAL

     AVENIDA ASFALTADA MUDOU O VISUAL DO LOCAL
Da redação.
A avenida Coronel Almeida depois que ficou asfaltada a paisagem mudou em todos os aspectos urbanístico.  Por ser a primeira a ganhar a camada asfáltica com aproximadamente cinco centímetros, o asfalto cobriu para  sempre  o antigo paralelepípedo que enfeitou por muitos anos a conceituada avenida, com o asfalto ela poderá ser o cartão postal do município de mais de 18 mil habitantes.
 A empreiteira contratada pelo Município está concluindo as obras de substituição do calçamento em paralelepípedos por asfalto. As melhorias já foram executadas em vários trechos da área central O prefeito de Itacarambi, Ramon Campos, esteve nesta segunda-feira (29/07) na Avenida Coronel Almeida, acompanhado pelo secretário de Obras, Roberto, e por três  vereadores: José Horácio, Valter da Saúde, Rose A empresa Biotec Engenharia  concluiu o recape em dois  trechos localizados na área central, abrangendo a avenida Coronel Almeida e avenida Frutal. o serviço de engenharia  consistiu no reperfilamento, ou seja, aplicação de uma camada de cinco centímetros de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), para tirar incorreções e buracos. Depois disso, as vias receberam mais três centímetros de CBUQ, garantindo um pavimento asfáltico de qualidade e redução de ruídos na rodagem de veículos.

É o progresso chegando no município numa rapidez tão sonhada pelos moradores de Itacarambi. Até o mês de outubro ou meado de novembro quase todas as ruas do centro da cidade serão asfaltadas e a cidade ficará diferente com uma renovação geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi